Alunos da rede pública estadual de São Paulo têm até sexta-feira (06) para pedir troca da unidade escolar

PUBLICIDADE
    

Os alunos matriculados na rede pública estadual de São Paulo que desejam trocar de unidade escolar devem realizar solicitação até esta sexta-feira (06).
Pais, responsáveis ou estudantes com mais de 18 anos podem pedir a mudança diretamente nas escolas que pretendem obter a matrícula, nas unidades do Poupatempo ou, ainda, por meio do perfil de responsável na plataforma SED.

Para conseguir a transferência por interesse de ingressar em uma nova unidade, a vaga é concedida mediante vaga na escola preterida levando em consideração o endereço dos estudantes.

Já para a transferência por alteração de endereço, o aluno será encaminhado para a unidade mais próxima de sua residência que possua vaga.
Para quem está fora da rede pública e deseja ingressar no ano de 2023 as matrículas estão abertas, sendo que o prazo para a alocação é de uma semana a contar da data do registro.

O resultado da inscrição pode ser consultado através do link https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend