Centro de Exposições e História de Ribeirão Pires inaugura mostra ‘Imagens de Aço’, nesta sexta-feira (06)

PUBLICIDADE
    

Os moradores de Ribeirão Pires podem visitar gratuitamente a exposição “Imagens do Aço” a partir desta sexta-feira (06), às 18 horas, no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli.

A mostra itinerante conta com mais de 50 obras em aço inox dos artistas plásticos Lúcio e Rodrigo Bittencourt, pai e filho, e ficarão expostas no entorno do centro histórico até 30 de março.

Sobre os artistas

Lúcio e Rodrigo Bittencourt têm uma rica trajetória no universo das artes plásticas, com obras em diversos lugares do Brasil e do mundo, como Suzano, Mogi das Cruzes, Goiás, além de Portugal, Argentina e França.

“São obras abstratas que falam de nosso cotidiano e expô-las juntamente com os trabalhos de meu filho, Rodrigo, é um sentimento positivo. Ele é a continuação do legado das artes plásticas”, comenta Lúcio Bittencourt.

O Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli fica na rua Miguel Prisco, número 286, no Centro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend