PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos terão Bom Prato Móvel nos primeiros meses de 2023

A Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, em parceria com organizações sociais, realizou um mapeamento técnico que define o atendimento dos 27 caminhões do Bom Prato Móvel para os primeiros meses de 2023.
De acordo com o cronograma divulgado, entre janeiro e abril, as cidades de Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos serão contempladas com a unidade móvel.

Segundo a pasta, a proposta é atender o maior número de pessoas em área vulneráveis e a mudança de local obedece a critérios definidos a partir de monitoração realizada por profissionais que consideram inúmeros aspectos.

Assim como nas unidades fixas, o preço das refeições servidas no Bom Prato Móvel é de R$ 1,00. A iniciativa tem como objetivo ampliar o atendimento dos restaurantes do programa, possibilitando que a população vulnerável tenha acesso a variedades de alimentos em refeições balanceadas.

A unidade de Mogi está localizada na rua Joaquim de Mello Freire Junior, número 1550, na Vila Oliveira, enquanto a de Ferraz de Vasconcelos está localizada na rua Roberto Cavazana, número 14, no Parque São Francisco.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario