Vereador Joaquim Rosa dá início aos trabalhos na Presidência da Câmara de Suzano

PUBLICIDADE

O vereador Joaquim Rosa (PL) deu início, nesta segunda-feira (02) aos trabalhos como presidente da Câmara de Vereadores de Suzano. Ele foi eleito no final do ano passado para o biênio 2023/2024.
Esta é a segunda vez que Joaquim Rosa ocupa o cargo na Casa de Leis. Em fevereiro de 2020, ele assumiu a Presidência após a renúncia da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia.

A nova Mesa Diretiva do Legislativo conta também com o parlamentar Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt, como vice-presidente. O primeiro secretário é Rogerio Castilho (PSB); o segundo secretário, Edirlei Junio Reis (PSDB), o Professor Edirlei; e o terceiro secretário, Artur Takayama (PL).

Neste primeiro dia, Joaquim Rosa fez reuniões com os diretores do Legislativo para traçar o planejamento do ano. Ele explicou que fará uma gestão com responsabilidade e baseada nos princípios da administração pública: legalidade; impessoalidade; moralidade; publicidade e eficiência.

“Vamos fortalecer, ainda mais, a questão da transparência para aumentar a participação popular nos trabalhos dos vereadores. Trabalhar com o dinheiro público é uma responsabilidade que assumo com tranquilidade e sabendo que farei uma gestão positiva para Suzano”, garantiu.

Como presidente em 2020, Joaquim Rosa retomou as transmissões das sessões pelo YouTube e lançou o hotsite do arquivo histórico digital da Câmara. “Foram ações pensadas para amenizar os efeitos da pandemia na participação da comunidade nos trabalhos do Legislativo”, explicou na época.

As sessões da Câmara de Vereadores retornam no dia 1º de fevereiro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend