Atleta de taekwondo de Ribeirão Pires é espancado durante noite de Réveillon no Guarujá; Ele está internado em estado grave

PUBLICIDADE

Um atleta de taekwondo, de 22 anos, foi espancado durante a noite de Ano Novo no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo.
A vítima é Arthur de Souza Carvalho, morador de Ribeirão Pires, que estava na cidade com os amigos para comemorar a virada de ano. O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, com politraumatismo.

Segundo informações, o atleta começou a conversar com um grupo de pessoas em Guarujá e se afastou dos amigos que foram com ele. Passado um tempo, os amigos decidiram buscar pelo jovem, mas não o encontraram.
Ao notarem que já fazia muito tempo que Arthur não aparecia, os amigos decidiram fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) de desaparecimento. Com o documento, a polícia e os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pela região.

O rapaz foi encontrado pelas equipes de busca, por volta das 6 horas, no meio das pedras com sinais de espancamento. Ele foi encaminhado para o hospital
O atleta está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado, com múltiplas fraturas pelo corpo. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.
O caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

2 comentários em “Atleta de taekwondo de Ribeirão Pires é espancado durante noite de Réveillon no Guarujá; Ele está internado em estado grave”

Deixe um comentário

Send this to a friend