PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Ribeirão Pires repassou 400 toneladas de alimentos em 2022

Cerca de 400 toneladas de alimentos, 5 mil cestas básicas e 75 mil peças de roupas foram doadas pela Prefeitura de Ribeirão Pires às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Esse balanço foi feito pelo Fundo Social de Solidariedade em relação ao ano de 2022.

O Fundo Social mantém parceria com mais de 40 instituições que atuam no acolhimento de pessoas em situação vulnerabilidade social. Com essa união, o Fundo Social consegue alcançar mais pessoas que necessitam dessa ajuda.

“Agradecemos imensamente todos que ajudaram a fortalecer esse trabalho. Os alimentos e as roupas que chegam até nos podem fazer a diferença na vida de cada família necessitada. Em 2023 seguimos firmes nesse propósito”, comentou a presidente do FSS, Lígia Volpi.

Quem tiver interesse em colaborar com o Fundo Social de Solidariedade pode se dirigir até a sede da instituição, localizada na avenida Francisco Monteiro, número 2940. O telefone para mais informações é o (11) 4827-8555.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario