Museu do Ipiranga, em São Paulo, prorroga gratuidade dos ingressos até março deste ano

PUBLICIDADE
    

O Museu do Ipiranga, em São Paulo, voltou a prorrogar a gratuidade dos ingressos para o público geral.
Agora, é possível resgatar os ingressos de graça até março deste ano. A reabertura do centro cultural será na terça-feira (10), após o fim do recesso.
O local foi reinaugurado em setembro de 2022 após passar nove anos fechado para reforma. Foram investidos mais de R$ 211 milhões para ampliação do espaço e restauração do acervo do espaço histórico que faz parte da Universidade de São Paulo (USP).

A previsão é que a distribuição gratuita de ingressos fosse feita somente até o ano passado, mas a administração do museu decidiu estender até março. Nesta sexta-feira (06) foram disponibilizados vários lotes, mas todos esgotaram.
Novos lotes abrirão toda sexta-feira, às 10 horas, por meio da plataforma digital Sympla, disponível no link https://bileto.sympla.com.br/event/.

Se não conseguir fazer o agendamento online, é possível adquirir as entradas na bilheteria local, que inicia sua distribuição às 11h30, por ordem de chegada.
O uso de máscaras é obrigatório durante toda a visitação.

O Museu do Ipiranga está localizado na rua dos Patriotas, número 20, no Ipiranga, em São Paulo. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11 às 17 horas. O uso de máscara é obrigatório nas visitas ao museu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend