PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acampamento de bolsonaristas é desmontado em Mogi das Cruzes após ordem de Alexandre de Moraes

Em cumprimento a uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), o acampamento antidemocrático de manifestantes bolsonaristas, em frente ao Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes, foi desmontado voluntariamente, nesta segunda-feira (09). A ordem do ministro Alexandre de Moraes foi dada após atos terroristas registrados em Brasília, no último domingo (08).

Ainda assim, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava no local para garantir que não haveria novas aglomerações de manifestantes. A ordem também segue a determinação do STF, já que o prazo dado por Moraes foi de 24 horas, contando a partir de domingo.

Palco de manifestação 

Nos últimos meses, o Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes reuniu dezenas de pessoas vestidas com camisetas da seleção brasileira carregando bandeiras do Brasil pedindo uma intervenção militar, principalmente depois da eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, no local, havia barracas instaladas e distribuição de alimentos gratuita.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.