PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos rendem funcionários e roubam ambulâncias da Prefeitura de Santa Isabel

Na noite do último sábado (07), duas ambulâncias e uma van do transporte sanitário foram roubadas em Santa Isabel, na região do Alto Tietê.
Segundo a Prefeitura, o setor onde os veículos ficam guardados foi invadido por criminosos fortemente armados, que chegaram a render os funcionários do local. No entanto, nenhum funcionário foi ferido na ação.

Em imagens da câmera de monitoramento de um comércio, divulgadas pela administração municipal, é possível notar o momento em que as ambulâncias passam pela avenida Guilherme Alfieri, na região central, logo após o roubo.
Nas redes sociais, o executivo municipal ressaltou que todos os veículos possuem seguro, e que o boletim de ocorrência já foi registrado.

“Já no início desta gestão fiz questão de que todos os nossos veículos estivessem segurados. Apesar da ação dos marginais, graças a Deus nossos servidores passam bem”, afirmou o prefeito, Doutor Carlos Chinchilla.
Ainda segundo a Prefeitura, os veículos roubados serão repostos e estarão disponíveis para a população.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.