PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ribeirão Pires reúne MCs e recebe Batalha Clandestina no domingo (22), no palco da Vila do Doce

Os moradores de Ribeirão Pires podem acompanhar uma tradicional batalha de MCs no domingo (22), no palco da Vila do Doce.
A Batalha Clandestina acontece em celebração aos 18 anos da Nação Hip Hop Brasil e faz parte de uma agenda que acontece em âmbito nacional, denominada Batalha da Nação, ação preparatória do evento cultural Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que acontece entre os dias 2 e 5 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Nesta edição da Batalha Clandestina Ribeirão Pires, o vencedor se classifica para a etapa estadual que vai definir o representante para a etapa do Rio de Janeiro, que contará com premiação de R$ 5 mil.

Nação Hip Hop Brasil

A Nação Hip Hop Brasil é uma entidade organizada por representantes do movimento hip-hop com o objetivo coletivo de efetivar uma organização em rede, travar as discussões sobre as principais pautas e demandas do movimento, potencializar as ações positivas desenvolvidas por seus protagonistas e desencadear o processo das grandes lutas sociais e culturais com a efetiva participação de quem faz o hip hop no Brasil.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario