PUBLICIDADE

União Suzano anuncia zagueiro Cleber Reis, ex-Santos, para a disputa da Série A3

O União Suzano Atlético Clube (USAC) anunciou o zagueiro Cléber Reis, ex-Corinthians e Santos, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, que começa no dia 20 de janeiro.

Revelado pelo Legião, do Distrito Federal, Cléber tem 32 anos. Após uma boa temporada na Ponte Preta, foi comprado pelo Corinthians, onde foi campeão paulista em 2013.

Seu desempenho na temporada chamou a atenção do Hamburgo, da Alemanha, para onde se transferiu em 2014. Ficou lá até 2017, quando foi contratado pelo Santos. No time praiano, não conseguiu se firmar e emprestado para vários clubes como Coritiba, Paraná e Oeste-SP.

Pelo União Suzano, o zagueiro já havia participado do jogo-treino feito contra o Palmeiras, na última quinta-feira (05), onde o time suzanense foi derrotado por 3 a 1. O time comandado pelo técnico Laécio Aquino, fará sua estreia na Série A3 do Paulistão no dia 20 de janeiro, às 20 horas, contra o Barretos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario