Morre Vivian Dilaurients, atual Miss Drag Queen de Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE
    

A Associação Fórum Mogiano de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais confirmou através de suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (11), a morte de Naydson Gabriel de Paula, de 19 anos, a Vivian Dilaurients, atual Miss Drag Queen da cidade e embaixadora da última Parada do Orgulho LGBT do município.
A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, o Fórum Mogiano LGBT exaltou o talento de Naydson e relembrou suas performances espetaculares.
“Suas performances espetaculares encantavam a todos os públicos, conquistando reconhecimento e notoriedade. Manifestamos a toda a família, nesse momento de dor, os nossos profundos sentimentos”, dizia a nota da Associação.

O ativista Gustavo Don, conselheiro dos direitos da população LGBT do Estado de São Paulo, também lamentou a morte de Naydson nas suas redes sociais.
“Estou extremamente triste com a notícia que acabo de receber. Mogi perde um dos maiores talentos da arte drag, o artista Naydson, atual Miss Drag Queen de Mogi das Cruzes 2022 e Embaixadora da 4ª Parada do Orgulho LGBT, criador da drag Vivian Dilaurients. Naydson, foi um jovem com muitos sonhos e talentos, não era para partir agora, tinha ainda muito a viver e conquistar. Estou arrasado, sem chão, sem nada. Quero externar a toda família os meus profundos sentimentos, que Deus conforte a todos e todas. Dia muito triste para todos nós, descanse em paz Naydson, a nossa eterna Vivian Dilaurients”, escreveu Gustavo.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Naydson.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend