Prefeitura de Bertioga abre mais de 100 vagas em processo seletivo de professores temporários

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Bertioga abriu na última segunda-feira (09), inscrições do processo seletivo para a contratação de 115 professores temporários. O edital nº 004/2022 foi publicado no Boletim Oficial do Município e está disponível para leitura (Confira o link abaixo).

As vagas são para professores de Primeira Infância, Educação Básica I, Educação Básica II, voltada à Educação Especial Inclusiva; Educação Básica, para Arte; e Educação Básica II, voltada à Educação Física.

Os interessados devem se inscrever através do link (http://concursoeducacao.bertioga.sp.gov.br:8085/CED/open.do?sys=CED), até às 17 horas do dia 19 de janeiro. A inscrição é gratuita.

A prova está prevista para o dia 29 de janeiro. A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação do Edital de Convocação no Boletim Eletrônico Oficial do Município, através do link (www.bertioga.sp.gov.br).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend