PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ribeirão Pires faz ações em celebração ao Janeiro Branco com rodas de conversa e palestras nos dias 26 e 27 de janeiro

A Prefeitura de Ribeirão Pires, junto ao Centro de Apoio Psicossocial (Caps), promoverá atividades gratuitas em celebração ao Janeiro Branco nos dias 26 e 27 de janeiro, com rodas de conversa, encontros e palestras.

A campanha Janeiro Branco visa conscientizar sobre a saúde mental. “É uma oportunidade valiosa de alertar a sociedade quanto à necessidade de implementação de ações e cuidados para a saúde mental. Desta forma, este é um período importante e fundamental para elaboração de medidas e ações em apoio ao movimento do Janeiro Branco”, diz a supervisora de enfermagem do CAPS, Fernanda Moreira.

No dia 26, as atividades acontecerão na Vila do Doce, a partir das 11 horas, com atividades recreativas e psicoeducativas, com divulgação de materiais informativos.
Já no dia 27, serão ministradas palestras no teatro do Parque Professor Luiz Carlos Grecco, localizado na rua Diamantino de Oliveira, 220, bairro Pastoril, das 13 às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario