Guararema, na região do Alto Tietê, receberá evento internacional de strongman, o atletismo de força, em 21 e 22 de janeiro; A entrada é gratuita

PUBLICIDADE
    

A cidade de Guararema, na região do Alto Tietê, será sede do campeonato Strong For All 2023 entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 9 às 16 horas, no Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino.
O evento é considerado o maior da categoria “strongman” (levantamento de peso) da América do Sul.
A entrada é gratuita, com ingresso solidário de um kit de higiene (sabonete, pasta e escova de dente) para o Fundo Social de Solidariedade do município.

O campeonato será dividido em categorias definidas segundo o peso dos competidores. Estão confirmadas as participações de atletas do Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Chile e México.

No feminino, a disputa será feita nas categorias: 64 kg, 75 kg, 84 kg, 91 kg, absoluta e master. Já na categoria masculina: 80 kg, 90 kg, 105 kg, absoluta e master e Clash Pro Series (quebra de recordes) para o 1º lugar das categorias feminina e masculina.

Em 2022 o evento contou com a participação de 48 atletas, a expectativa é que neste ano o número aumente, pois será a estreia de duas provas: Hércoles Hold e Sand Bag Toss, além do atrativo das provas ao ar livre.
O Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino fica na rua Inocêncio de Melo Franco, número 335, na área central de Guararema.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend