PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Universitários de Ferraz de Vasconcelos podem se inscrever para Programa Unilivre, a partir desta segunda-feira (16)

Os universitários de Ferraz de Vasconcelos podem se inscrever para o projeto que concede gratuidade no transporte público da cidade, a partir de segunda-feira (16).
O prazo de inscrições do Programa Unilivre vai até o dia 25 de janeiro.
Os(as) interessados(as) devem morar ou trabalhar pelo menos 1,5 quilômetro de distância da faculdade ou do ponto de interligação com o transporte público, estar devidamente matriculado e com frequência efetiva na instituição pública ou privada com aulas em regime presencial.

Os(as) interessados(as) podem verificar se têm direitos pelas leis municipais. Critérios para inscrição no programa podem ser verificados no site ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/legislacao-2022-leis, por meio das leis número 3448/2022, 3450/2022 e o decreto 6547/2022.

Vale lembrar que o benefício será concedido apenas aos estudantes residentes no município e que se enquadrem nos critérios estabelecidos.
Mais informações podem ser obtidas pelo número da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (11) 4674-4000.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario