Homem é preso após descumprir medida protetiva, agredir ex-mulher e atropelar namorado dela, em cidade do Alto Tietê; Ele morreu na cela da delegacia

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi preso em Guararema após descumprir uma medida protetiva, agredir sua ex-mulher e atropelar o namorado dela. O caso ocorreu na última quinta-feira (12). Porém, quando estava preso na cela da delegacia na sexta-feira (13), o culpado foi encontrado morto.

A motivação para o crime seria que o homem não havia aceitado o término do relacionamento. A Polícia Civil disse que ele foi em direção a casa da ex-namorada, onde encontrou o atual namorado da moça, em frente à garagem. Em imagens de câmeras de segurança, é visto o carro do homem avançando em alta velocidade, subindo a calçada e atropelando o homem, que fugiu assustado. O agressor ainda bate na moto com um facão em mãos.

Posteriormente, ele invadiu a casa da ex-namorada, quebrando a porta e começou a agredir a mulher com a lateral do facão. Ele apenas parou quando o filho dela correu para seu colo. Ela registrou ferimentos na perna, na cabeça e nas mãos.

Depois que a Polícia Militar foi acionada, o agressor fugiu. Os policiais o encontraram e o prenderam em flagrante, próximo ao local do crime, horas depois. Ele estava na cela da delegacia quando foi encontrado morto, no dia seguinte. Apesar de acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não conseguiu socorrer o homem, que veio a óbito.

O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e lesão corporal.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend