PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas se reúne com ex vice-presidente do EUA, Al Gore, no Fórum Econômico Mundial, em Davos

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, está no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, para realizar uma série de reuniões, incluindo um encontro com o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore para falar sobre sustentabilidade e desenvolvimento econômico.

Al Gore foi vice de Bill Clinton entre 1993 e 2001 e também foi vencedor do prêmio Nobel da Paz por sua atuação no combate ao aquecimento global. Ele é um dos ambientalistas mais respeitados de todo o mundo.

Na COP27, realizada no Egito, em 07 novembro de 2022, uma semana após as eleições presidenciais no Brasil, que o povo do país havia decido acabar com a destruição da Amazônia.

O governador vai mostrar para o ambientalista que o estado de São Paulo possui o maior mercado de economia verde do país, e é protagonista na geração de energia limpa e conta com o maior programa socioambiental da América Latina.

A agenda do governador ainda inclui encontros com bancos multilaterais de investimentos, CEOs globais de empresas e autoridades de países, da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e da ONU (Organização das Nações Unidas).

Na prateleira de projetos apresentados, o governador faz questão de ressaltar que sustentabilidade e preservação ambiental são temas importantes na agenda do governo paulista. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario