Volta às aulas movimenta comércio mogiano, segundo a Associação Comercial de Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE
    

O comércio de Mogi das Cruzes, durante o período de volta às aulas, registrou um aumento de 10% a 20% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). A entidade afirma que as expectativas para o período são positivas, considerando a queda no faturamento desde 2020, por conta da pandemia da Covid-19.

O aumento na busca pelos materiais escolares pode ser justificado, em parte, pela necessidade de renovar a lista de produtos depois de dois anos de pandemia em que uma parcela dos pais reaproveitou os itens.

As novidades do mercado, que são lançadas no período de volta às aulas, são um bônus. Já caneta, lápis e borracha são materiais que não podem faltar na lista de compras. De acordo com o Impostômetro, ferramenta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), os produtos são tributados respectivamente em 49,95%, 34,99% e 43,19%.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend