Homem finge própria morte e realiza velório falso para saber quem iria

PUBLICIDADE
    

O cerimonialista Baltazar Lemos realizou uma brincadeira não muito agradável com seus amigos e familiares. Nesta quarta-feira (18), ele fingiu a própria morte e organizou seu falso velório, na Capela Vaticano, em Curitiba (PR), para saber quem apareceria.

Ele divulgou o aviso da morte em seu perfil pessoal nas redes sociais. Ele disse que já planejava o evento há 5 meses e foi uma forma de comemorar seus 60 anos. Baltazar já participou de 889 cerimônias de despedida nos últimos dois anos. Segundo ele, em algumas duas pessoas apareciam, em outras 500 pessoas apareciam. A partir daí, sua curiosidade ficou atiçada em saber quem iria em seu funeral.

Baltazar ainda se justificou dizendo que nunca anunciou “morte”, mas sim uma “despedida”. Apesar do bom humor, a brincadeira não foi bem recebida por seus amigos.

Um deles, Pedro, disse que a vontade era de matar Baltazar de verdade desta vez. Apesar de afirmar que gosta muito do amigo, criticou a brincadeira e disse que quase teve um infarto quando soube da “notícia da morte”.

Pedro ainda disse que quando se encontrar com Baltazar, irá lhe dar um tapa na cara.

Uma outra amiga também criticou a atitude, dizendo que, ao saber da suposta morte, teve um ataque de pânico.

Para piorar a situação, Baltazar ainda discursou em seu próprio velório, reaparecendo de surpresa para todos os convidados que acharam que ele estava morto.

(com informações do portal Banda B)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend