PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes dá início a campanha de arrecadação de itens essenciais no período de chuvas

A partir desta semana, o Fundo Social de Mogi das Cruzes realiza a ‘Ação Verão 2023’, uma campanha de arrecadação de itens essenciais, que busca dar amparo emergencial às famílias em situação de vulnerabilidade e que venham a ser afetadas pelas chuvas de verão.

Para quem puder ajudar, as doações devem ser levadas diretamente para o Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura. Entre os itens arrecadados estão: produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas de adultos e crianças, roupas de mesa e banho, fraldas geriátricas, absorventes e alimentos não perecíveis.

Importante lembrar que o Fundo Social trabalha diretamente com instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas, isto é, as doações são entregues às entidades com cadastro ativo e cabe a elas a entrega final dos itens às famílias e comunidades assistidas.

Dúvidas ou mais informações sobre a Ação Verão podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, pelo número 4798-5143. A Prefeitura de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 277, no centro cívico.  

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario