‘Noites de Mistério’: Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti, em Mogi das Cruzes, recebe passeio noturno na sexta-feira (27)

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes promove nesta sexta-feira (27), mais uma edição do projeto ‘Noites de Mistério’. Desta vez, o passeio será no Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcante, no Distrito de Jundiapeba.
O local, que é conhecido por ser o primeiro hospital colônia do Brasil a abrigar os pacientes da hanseníase (lepra) até a década de 1960, é tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), e ainda tem boa parte da arquitetura original de 1920.

O encontro está marcado para as 19 horas, e o encontro será na portaria do hospital. Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas para carros com até 4 pessoas em cada, além de 20 vagas para pedestres.

Para participar da atividade é necessário realizar inscrição previamente, por um formulário online, disponível no site: mogidascruzes.sp.gov.br.

O Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcante está localizado na rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, Km 3,5, sem número, no distrito de Jundiapeba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend