PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Psicóloga de Suzano foi presa por suposta participação em atos golpistas em Brasília

Uma psicóloga que reside na área central de Suzano e trabalha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes foi detida e teve a prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta participação em atos golpistas ocorridos em Brasília, em 8 de janeiro.
Ana Dantas, de 54 anos, é a primeira pessoa da cidade e a terceira da região do Alto Tietê a ser identificada como suspeita de participar dos atos.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a servidora atuava no CDP de Mogi das Cruzes desde 14 de janeiro de 2022. A unidade instaurou um procedimento para apurar o caso.

A SAP informou ainda que, no momento, a servidora está recebendo faltas injustificadas por não comparecer ao trabalho e, assim que a unidade receber a documentação necessária, ela será afastada do exercício do cargo com prejuízo da remuneração.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario