PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trecho de vias da área central de Mogi das Cruzes terão interdições, nesta quinta (26) e sexta-feira (27)

Nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes vai instalar a tubulação de drenagem e nivelar a pista no trecho das ruas Doutor Corrêa e Coronel Souza Franco, na região central da cidade. A previsão é que os serviços se estendam ao longo do dia inteiro, tanto na quinta quanto na sexta – e estão sujeitos a alterações, dependendo das condições climáticas.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado, com apoio de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana orientando os usuários e ordenando o trânsito de forma geral em diversos pontos, como rua Dr. Ricardo Vilela, Largo Bom Jesus, na própria Dr. Corrêa, na Olegário Paiva e Largo do Carmo.

Os motoristas também devem ficar atentos aos desvios apontados e os ônibus que cumprem itinerário pela região adotarão alternativas.

Na quinta-feira, o trabalho contemplará a pista sentido José Bonifácio e na sexta-feira, no sentido contrário, que dá sentido para a Rua Ricardo Vilela.

Segundo a administração, os serviços são necessários, principalmente visando a melhoria da drenagem no ponto, o que minimiza a possibilidade de acúmulo de águas das chuvas.

Nos próximos meses, outras obras serão realizadas para concluir os trabalhos de recapeamento, reconstrução de guias, sarjetas, sarjetões e acessibilidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario