PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei passa por time consagrado e disputará semifinal inédita na Copa do Brasil de Vôlei

O Suzano Vôlei avançou pela primeira vez em sua história para a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei.
O time venceu o SESI por 3 sets a 1, nesta quarta-feira (25), na casa do adversário, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, em jogo único pelas quartas de final.

A equipe suzanense começou com tudo, vencendo os dois primeiros sets, mas não com tanta tranquilidade. O jogo permaneceu empatado, próximo aos 10 pontos duas vezes, até que Suzano conseguiu distanciar dos placares e conseguir fechar os sets.

No terceiro set, SESI partiu para o tudo ou nada, indo para cima de Suzano, mas também não teve a vitória com tanta facilidade. O set acabou 25 a 21 para o time da capital paulista.

No último set, o confronto foi apertado e equilibrado, chegando a ficar empatado 17 a 17. Mas Suzano conseguiu a vantagem e venceu por 25 a 23, fechando o jogo e avançando para a semifinal da competição pela primeira vez.

Seu adversário será o Cruzeiro, no dia 4 de março, em Jaraguá do Sul. Os mineiros já enfrentaram o Suzano neste ano e aplicaram uma derrota de 3 a 0.

Mas antes disso, Suzano tem outro adversário pela frente: Araguari, neste sábado (28), às 19 horas, pela Superliga, na casa do adversário.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario