PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACE Suzano entrega prêmios aos contemplados da campanha ‘Natal Premiado’

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realizou a entrega dos prêmios da campanha “Natal Premiado” na última quarta-feira (25). Todos os sete premiados compareceram à sede da instituição, onde foram contemplados com os prêmios sorteados no último dia 12 (quinta-feira). A distribuição foi conduzida pelo vice-presidente da ACE, Fernando Fernandes, e contou com a presença de patrocinadores e dos comerciantes que integraram a promoção.

Na ocasião, cada prêmio foi entregue por associados responsáveis pelos estabelecimentos nos quais os cupons foram registrados. Nicolle Silva e Ana Karolina Teixeira Coelho foram contempladas com uma bicicleta aro 29 cada, enquanto Andréia Maria de Lima e Luana Aparecida Alves Marques foram premiadas com um smartphones cada uma. Beatriz Luiza Souza da Silva ganhou um notebook e Sidnea dos Santos Lourenço recebeu uma smart TV de 50 polegadas.

A moto zero quilômetro, principal prêmio da campanha, foi entregue ao suzanense Antônio Rodrigues, morador do bairro Vila Mazza que registrou o cupom vencedor ao fazer compras no Supermercados Nagumo. “Foi uma grande surpresa porque são muitos concorrentes participando. Fiquei muito feliz com esse prêmio, então eu agradeço a Deus por esse presente que chega em uma ótima hora pra mim”, relatou.

Segundo Fernandes, a campanha foi muito positiva para os comerciantes locais. “Foram mais de 200 estabelecimentos participando com cerca de 156 mil cupons distribuídos, o que mostra uma grande participação por parte dos clientes e, consequentemente, um retorno importante para os associados. O ‘Natal Premiado’ é uma campanha tradicional e com estas e outras ações, seguiremos fomentando o comércio da cidade em 2023”, afirmou.

“É muito gratificante ver essas pessoas felizes por receber esses prêmios, distribuídos hoje por meio do apoio dos nossos patrocinadores. Em nome do presidente da associação, Rodrigo Guarizo, agradeço todo o apoio dos empresários da cidade e parabenizo os consumidores contemplados”, completou o vice-presidente.

A campanha contou com o patrocínio das empresas Supermercados Nagumo, Sicredi, Besni, Bet-Mar Parafusos, Máquinas e Ferramentas, FG Company Seguros, Uni Hosp Saúde, Colégio Unisuz, Zinger Escola de Habilidades, Postos Quality, Sincomércio e Unipiaget Centro Universitário e parceria com o Instituto Virtutis.

Também estiveram presentes os gerentes da associação, Marisol Lima, Alvani Correa e Rudamir Fernandes.

Foto: Divulgação/ACE Suzano
Foto: Divulgação/ACE Suzano
Foto: Divulgação/ACE Suzano

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario