PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Elizeu Lopes, de Mogi das Cruzes, é o novo chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade do Ministério da Justiça

O advogado mogiano Elizeu Soares Lopes, assumiu, na última sexta-feira (27) a chefia da Assessoria de Participação Social e Diversidade do Ministério da Justiça. O convite foi realizado por meio do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

A portaria do cargo foi publicada na terça-feira (24), quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça, expediu a nomeação de Soares no Diário Oficial da União (DOU).

Ex-secretário-adjunto de Promoção da Igualdade Racial na gestão de Fernando Haddad, entre 2013 e 2017, ele foi o ouvidor das Polícias do Estado de São Paulo, entre 2020 e 2022. Irmão do ex-vereador mogiano Jean Lopes (PCdoB), Elizeu é ligado a movimentos negros e ao próprio Partido Comunista do Brasil.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario