PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mãe morre após receber notícia da morte do filho

Uma mulher de 62 anos morreu após receber a notícia que seu filho de 44 anos havia morrido, em Ibaté, em São Paulo. O caso ocorreu no último sábado (28).

Segundo a Polícia informou, André Fabiano Bastos, estava em casa com sua companheira, quando, de repente, a abraçou bem forte, deu um grito e morreu.

Sua mãe, Marli de Fátima Bastos, passou mal ao receber a notícia e foi encaminhada ao Hospital Municipal. O filho mais novo da idosa foi informado que ela tinha ido à unidade médica, mas lá descobriu que a mulher também havia morrido.

O jovem contou que seu irmão era usuário de drogas, mas não sabia se ele havia usado qualquer entorpecente antes de morrer. Já sua mãe, contou ele, era diabética e tinha pressão alta.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos para realização de exames. As mortes foram registradas como mortes suspeitas, pela Polícia Civil. As causas exatas ainda serão confirmadas.

(com informações do portal BHAZ)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario