PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Romu de Ribeirão Pires detém suspeito por comercialização de drogas entre cocaína, crack e maconha, no bairro Parque Aliança

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Ribeirão Pires deu voz de prisão a um homem por comercialização de drogas no bairro Parque Aliança, no último sábado (28).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), os agentes estavam fazendo o patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram o homem, que apresentava atitude suspeita.

Segundo os policiais, a abordagem foi feita após o suspeito soltar uma bolsa que estava carregando.
O homem foi detido e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram vários entorpecentes – entre 65 pinos de cocaína, 110 de crack e 133 papelotes de maconha -, cerca de R$ 90 em dinheiro e, além disso, anotações referentes ao tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Pires e, no local, o suspeito foi preso e ficará à disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario