PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro Cultural de Suzano recebe nova exposição ‘Vinicius Ripa é Uma Farsa’ a partir de sexta-feira (03)

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano, receberá a exposição ‘Vinicius Ripa É Uma Farsa’ a partir desta sexta-feira (03). Serão disponibilizadas 30 obras do artista que dá nome à mostra para serem prestigiadas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Vale ressaltar que as visitações serão gratuitas e podem ser feitas até 28 de fevereiro.

“Vinícius Ripa É Uma Farsa!” é a segunda de três exposições que tem como objetivo fazer um panorama da produção do autor, em que é apresentada sua nova fase de estudos e ensaios de pinturas que retratam seu cotidiano e vivência, passando pelo Candomblé, Arte Graffiti e objetos de arte.

Ripa é formado em Artes Visuais, pós-graduado em Arte Educação, além de ser artista visual e curador independente. Ele também já ministrou cursos direcionados sobre técnicas de graffiti para pessoas que tiveram vontade de conhecer mais sobre esse segmento.

“Fico muito feliz em ter meu trabalho divulgado e contribuir diretamente para a promoção da cultura e arte na cidade. Essa exposição propõe diversas reflexões aos espectadores e é de grande valia que esteja no centro cultural”, destacou Ripa.

Para o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a exposição é uma forma de promover lazer, socialização e conhecimento. “Realizar esse tipo de ação é essencial não só para a valorização do artista, mas também para a apreciação e lazer dos moradores que sintam vontade de prestigiar as obras. Além disso, por meio das exposições é possível estimular e inspirar os cidadãos que tenham interesse em desenvolver algum trabalho relacionado às artes. Faço o convite a todos que tenham vontade de prestigiar o trabalho ao longo dos dias de exibição”, comentou.

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconirua está localizado na rua Benjamin Constant, número 682, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario