PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente entre carro e ônibus deixa seis feridos na região central de Mogi das Cruzes

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus municipal deixou seis pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (02), no centro de Mogi das Cruzes.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, no cruzamento das ruas Barão de Jaceguai e Coronel Moreira da Glória, que precisaram ser interditadas para o resgate das vítimas.

De acordo com informações, a colisão atingiu seis passageiros do ônibus, dos quais três estão em estado grave e os outros tiveram ferimentos leves. No carro, havia duas mulheres, que não ficaram feridas.

As vias foram liberadas para o trânsito por volta das 9h20. Durante o período de congestionamento, o desvio foi feito pela rua Navajas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Em nota ao portal Notícias de Mogi, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o Samu atendeu cinco pessoas que ficaram feridas no acidente, com idades variando de 41 a 83 anos. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, duas para a Santa Casa e uma para o Hospital Ipiranga.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana afirmou ainda que acompanha os desdobramentos da ocorrência junto à empresa concessionária responsável pelo ônibus.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario