GCM de Ribeirão Pires encontra veículo que havia sido furtado; Dono do carro alega que não percebeu que tinha sido vítima de crime

PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Pires encontrou um veículo que havia sido furtado de uma residência. Segundo informações, o dono do carro não havia registrado queixa porque ainda não tinha percebido a ação dos criminosos.
Segundo os agentes, a Guarda realizava patrulhamento de rotina na avenida Benjamin Baptista Cerezoli, no bairro Pilar Velho, quando avistou um veículo abandonado.

Os policiais decidiram entrar em contato com o proprietário do veículo – mesmo não havendo o registro de ocorrência de roubo ou furto – e o dono afirmou que o carro estava estacionado na garagem e que, até então, não tinha percebido o furto.

Os suspeitos ainda não foram identificados. O carro foi devolvido para o proprietário.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário