PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de se fingir de médico e matar duas pessoas, escondendo um dos corpos na geladeira

Um homem de 32 anos foi preso em São José dos Campos, no interior de São Paulo, suspeito de matar duas pessoas e esconder um dos corpos numa geladeira. A prisão ocorreu na terça-feira (31). A Polícia Civil ainda disse que ele se fingia de médico para adquirir remédios e comercializá-los ilegalmente.

A prisão ocorreu em uma farmácia, na avenida Andromeda, no bairro Jardim Satélite, por volta das 19 horas. A Polícia já investigava o homem e foram até o local, onde ele comprava por remédios que só podem ser vendido sob prescrição médica.

Quando abordado pelos policiais, ele entregou um RG falso e sua receita médica também era falsa. A investigação apontou que o homem se apresentava como médico para comprar medicamentos controlados sem devida autorização, com o objetivo de comercializá-los.

Os policiais também encontraram carimbos médicos, receituários, guias de exames, jaleco e medicamentos com o suspeito.

Ele também é suspeito de participar de dois assassinatos: um no sertão de Pernambuco e outro em Guarulhos. No primeiro caso, um jovem de 29 anos foi encontrado morto dentro de uma geladeira após ficar 1 mês desaparecido.

O caso foi registrado como uso de documento falso, exercício ilegal da medicina e crime de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinados a fins terapêuticos ou medicinais no Departamento Estadual de Investigações Criminais de São José dos Campos.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario