PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após dias com fortes tempestades, Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos decreta situação de emergência na cidade

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos decretou situação de emergência na cidade após as fortes chuvas.
A Defesa Civil do município informa que já choveu mais de 219 milímetros desde domingo (29). A Prefeitura já entrou em contato com o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal para buscar investimentos, visando ajudar a população.

Ao todo, cerca de 80 casas foram interditadas na Vila Cristina e Vila Jamil. As famílias foram levadas para um espaço público que será usado como abrigo emergencial, no bairro Jardim Maria Cecília.

Para proteger as vidas das famílias que moram em áreas que sofrem com risco de desmoronamento, o abrigo provisório irá receber as pessoas, enquanto outras medidas são tomadas para solucionar o problema. Além disso, o Bom Prato ofereceu 100 marmitas para os afetados.

Por fim, também foi criado um “gabinete de crise”, composto por todas as secretarias, Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario