PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é presa após dar facadas e tijoladas em marido que teria saído sem sua permissão

Uma mulher de 33 anos foi presa após dar diversas facadas e tijoladas em seu marido de 31 anos por ele ter saído de casa sem sua permissão. O caso ocorreu neste domingo (05), em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul.

O homem voltava para casa depois de ter saído com um amigo, por volta das 22 horas. Quando chegou em casa, ele e a esposa começaram uma discussão, já que o marido teria saído sem o consentimento da esposa.

Em um certo momento, a mulher começou a agredir o homem com tijoladas e então começou a golpeá-lo com uma faca de serra no braço e na perna. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu caminhar até o hospital municipal, onde foi atendido. Ele passa bem e não corre risco de morte.

Ao se dirigir a uma unidade de saúde, ele disse que a mulher ainda o perseguiu. A Polícia Militar foi acionada e foi à casa do casal. Lá, a esposa disse que esfaqueou o marido para se proteger porque ele teria a agredido assim que chegou em casa.

O caso foi registrado como lesão corporal e a autora foi encaminhada para delegacia.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario