PUBLICIDADE

Ferraz de Vasconcelos faz drive-thru para doação de produtos de limpeza, higiene e alimentos a partir desta quarta-feira (08), na Praça dos Trabalhadores

Os moradores de Ferraz de Vasconcelos podem participar de um drive-thru solidário a partir desta quarta-feira (08), das 10 às 14 horas, na Praça dos Trabalhadores.
A ação visa arrecadar produtos de limpeza, itens de higiene e alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade afetadas pelas fortes chuvas.

O projeto segue no Centro de Convenções até sexta-feira (10), sempre das 10 às 14 horas. Serão aceitos itens como detergente, sabão em pó, água sanitária, papel higiênico, palha de aço, desinfetante, álcool, esponja de lavar louças, sabonete, creme dental, shampoo, absorvente, fralda infantil ou geriátrica e escova de dente.

Vale lembrar que esses são os produtos principais mas, quem puder colaborar com outros itens, também serão bem-vindos.

A Praça dos Trabalhadores fica na avenida Brasil, altura do número 1807, na Vila Romanópolis.
Além disso, o Fundo Social de Solidariedade também recebe doações na própria sede, na rua Santa Catarina, número 330. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4678-4018. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario