PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá começa implantação de sistema de monitoramento 24 horas por câmeras de segurança na rede municipal de saúde

A Prefeitura de Poá, iniciou, na última semana, a implantação de sistema de monitoramento eletrônico 24 horas em todas as unidades de saúde do município. A ação, segundo a administração municipal, visa promover a segurança dos usuários e dos funcionários da rede.
Ao todo, 21 equipamentos de saúde receberão os serviços de monitoramento eletrônico, com sistema de alarme e de circuito fechado de imagens. As imagens serão compartilhadas com a Central de Monitoramento do Centro de Segurança Intergrada (CSI), da Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

“A Prefeitura contratou uma empresa especializada para a instalação dos equipamentos e também manutenção preventiva e corretiva, além de um atendimento presencial em casos de urgência, ou seja, diante de qualquer movimentação ou situação suspeita nos espaços monitorados, uma equipe pode ir ao local, mas mantendo também comunicação com os órgãos de segurança da cidade“, explicou o secretário da Pasta, Alexandre Provisor.

A previsão é de que em até 35 dias o sistema esteja instalado em todas as unidades de saúde.
“Nosso objetivo é o monitoramento completo e isso inclui além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), unidades como o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), a Vigilância Sanitária, o Centro de Endemias e Bem Estar Animal (Cebeap), e demais equipamentos”, ressaltou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario