PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MRV lança campanha inédita para aquisição da casa própria, nesta quinta (09); Na compra de um apartamento, pague a primeira mensalidade somente na Páscoa

Uma grande campanha será realizada pela construtora MRV na comercialização de imóveis nas cidades de Suzano e Poá, a partir desta quinta-feira (09). Neste momento, a construtora oferece a condição dos clientes realizarem o sonho da casa própria, começando a pagar a primeira parcela da entrada apenas na Páscoa.

Além de oferecer subsídios de até R$47 mil do programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) do Governo Federal, a campanha também garantirá documentação grátis, imóveis com localizações estratégicas, o uso de renda compartilhada com familiares para a compra, uso do FGTS, entre outros.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades, de 22 Estados e no Distrito Federal, é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.
A marca conta com mais de 500 mil moradias vendidas em todo o Brasil, além de oferecer descontos exclusivos de até 40% em marcas conhecidas, como Magalu, Electrolux, Tok&Stok, MadeiraMadeira, Petz e muito mais.

Entre em contato

Plantão de Vendas em Suzano: Estrada Santa Mônica, número 800; para mais informações, entre em contato com os números (11) 97270-3459 ou (11) 93003-0020.

Plantão de Vendas Poá: Avenida Vital Brasil, número 37; para mais informações, entre em contato com o número (11) 96067-0977.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario