PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas de hidroginástica gratuitas, exclusiva para mulheres, nesta sexta-feira (10)

A Prefeitura de Suzano, abre, nesta sexta-feira (10), 50 vagas para a primeira turma de hidroginástica só para mulheres.
As aulas começarão no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 15h40, na piscina do Parque Municipal Max Feffer.

No ato da inscrição, as interessadas deverão apresentar três fotos 3×4, cópias simples do comprovante de residência de Suzano e do documento de identidade e atestado médico atualizado para a prática da atividade, sendo exigida a idade mínima de 18 anos.
As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede do Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), na área central da cidade (endereço abaixo).

A iniciativa faz parte de um conjunto de atividades que a Prefeitura de Suzano tem promovido especialmente para as mulheres, como o curso de tranças afro, que garantiu o passo a passo da introdução de penteados a 27 mulheres no ano passado, trabalhando no estilo box braids e “nagô”.

A sede do Saspe está localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na região central de Suzano e o atendimento é entre às 8 e 17 horas. Outras informações sobre todas as ações para o público feminino, no âmbito do Saspe, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario