PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil de Suzano identifica furto de energia, conhecido como ‘gato’, em espetaria na região central de Suzano

A Polícia Civil de Suzano junto da empresa de energia EDP flagraram um furto de energia elétrica, conhecido como ‘gato’, numa espetaria na região central do município. O dono do local foi preso em flagrante e solto após pagar fiança.

Representantes da concessionária de energia foram ao estabelecimento para realizar uma vistoria. Eles estavam acompanhados de policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Lá, os técnicos da EDP constataram que havia um “gato”, uma ligação para roubo de energia no restaurante, havendo um segundo ramal de entrada de energia no prédio. Também havia outro desvio de energia para o abastecimento da câmara fria do estabelecimento.

Também havia um outro desvio nas fases da energia do local, gerando prejuízo para a EDP, já que a concessionária se torna incapaz de de mensurar o consumo de energia real no local.

A Polícia Civil pediu ao Instituto de Criminalística uma perícia no local, onde foi confirmado o abastecimento de energia de forma fraudulenta e irregular. O dono do restaurante foi preso em flagrante por furto de energia. O homem negou a autoria dos crimes e foi solto após pagar a fiança de R$ 1,3 mil.

O caso foi registrado como furto na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos, em São Paulo.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario