PUBLICIDADE

Clima no Alto Tietê será marcado por chuva e chegada de frente fria; Veja a previsão completa

As chuvas não irão dar trégua nesta semana. Segundo o site Climatempo, especializado em serviços de Meteorologia, a terceira semana de fevereiro será marcada pelas instabilidades. Isso porque a previsão do tempo indica a queda de temporais e deslocamento de uma nova frente fria em todo o estado.

No Alto Tietê, os dias devem começar com sol e clima abafado, mas ainda pela manhã as nuvens aumentam, podendo provocar pancadas de chuva entre a tarde a noite. A média do volume previsto é de 10mm por dia.

Nesta segunda-feira (13), as máximas apontam para 28°C e grandes chances de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.

Na terça (14) e quarta-feira (15), o sol deve aparecer entre nuvens e há chances de chuva durante todo o dia. As temperaturas devem permanecer entre 18°C e 29°C.

Na quinta (16) e sexta-feira (17), o clima deverá mudar com a passagem de uma frente fria. O dia começa instável, já com possibilidade de pancadas de chuva concentrada a partir da tarde. A temperatura oscila entre 20°C a 30°C.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario