PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputado estadual, Estevam Galvão integrará governo de Tarcísio de Freitas

O deputado estadual Estevam Galvão (União) recebeu do secretário estadual de Governo, Gilberto Kassab, o convite para integrar uma equipe no Governo de São Paulo. Sua principal função será a de interlocutor da gestão de Tarcísio de Freitas com a Região Metropolitana do estado.

“Estive na última semana com o Kassab, que além de grande político e articulador é meu amigo há mais de 20 anos. Ele conhece meu perfil, minha disposição de trabalho e me convidou para integrar o Governo do Tarcísio. Aceitei o desafio”, disse.

Estevam não disputou a reeleição a deputado, devido a problemas de saúde, mas seu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) só se encerra no dia 15 de março. Segundo o político, Kassab pediu para que ele ajudasse a base do governo na Assembleia até o fim do mandato e aí sim assumisse o cargo no Governo.

“No último ano anunciei que não disputaria as eleições para cuidar da minha saúde, mas avisei que não sairia da política. Tenho um compromisso de trabalho por Suzano e região e sigo trabalhando muito”, afirmou o deputado.

Em seus mais de 50 anos de vida pública, Estevam já foi vereador, prefeito de Suzano por quatro mandatos, subprefeito de Guaianases na gestão José Serra, deputado federal e está para encerrar seu quinto mandato como deputado estadual. Neste período foi líder do antigo Democratas por mais de 10 anos, relator do Orçamento na gestão Mario Covas e segundo secretário da Casa de Leis. Ocupa pelo terceiro ano o cargo de corregedor da Alesp.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario