PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem com suástica no braço é apreendido após jogar bombas caseiras em escola

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil depois de jogar duas bombas caseiras na frente de uma escola, em Monte Mor, no interior de São Paulo. Ele usava uma suástica no braço e portava uma machadinha. Apesar das explosões, felizmente, ninguém se feriu.

O ataque ocorreu na Escola Estadual Professor Antonio Sproesser, onde também funciona a Escola Municipal Vista Alegre, da qual o rapaz é ex-aluno. No período da manhã, momento em que foi realizado o atentado, cerca de 300 estudantes de 12 a 15 anos estão na escola.

Ele chegou no local por volta das 8h35, com o carro da família. Imagens de câmeras de segurança mostram o jovem retirando bombas caseiras do tipo coquetel molotov, feitas com garrafas plásticas e combustível, contra a fachada da escola. Não houve danos significativos ao prédio.

Os ataques geraram pânico dentro da escola, mas o jovem não conseguiu entrar na instituição. Os vizinhos acionaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar que apreenderam o rapaz. No carro, encontraram garrafas amarradas e cheias de combustível, isqueiros e pregos, que também foram apreendidos. 

Todos os materiais apreendidos e itens da vestimenta dele foram encaminhados para a Delegacia de Monte Mor.

(com informações do portal g1 e do jornal Folha de São Paulo)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario