PUBLICIDADE

Polícia prende o “Covarde da Moto”, que assaltava mulheres com muita violência em Suzano

Está preso desde a última sexta-feira (10), o criminoso conhecido nas redes sociais como o “Covarde da Moto”, de 25 anos, que assaltava mulheres na cidade de Suzano e atuava com muita violência durante os crimes.
A detenção aconteceu durante um patrulhamento policial na rua Cacique, na região do Jardim Colorado.

Em 23 de janeiro, o portal HojeDiario.com repercutiu um dos casos envolvendo o bandido, ocorrido no dia 21 de janeiro, na rua Lobato, bairro Cidade Edson.
Na ocasião, a mulher se dirigia até um ponto de ônibus, onde embarcaria em um coletivo para chegar até seu trabalho, quando foi abordado.
O criminoso violento levou pertences pessoais da vítima.

Segundo a Polícia, pelo menos duas ocorrências foram registradas por câmeras de monitoramento próximas aos locais dos crimes, sendo uma no final do ano passado e outra em janeiro deste ano (citada acima, com repercussão do portal Hoje Diário).
Nos dois crimes registrados, além de roubar os pertences das vítimas, o suspeito também agredia as mulheres com socos, tapas e chutes em alguns casos, o que causou temor e apreensão entre a população local.
Os crimes aconteciam em pleno dia, o que aumentou a sensação de insegurança.

Ao ser preso, o indivíduo foi levado para o Distrito Policial Central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario