PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre Geraldão, ex-vereador de Mogi das Cruzes, aos 69 anos

O ex-vereador de Mogi das Cruzes, Geraldo Tomaz Augusto, conhecido como Geraldão, faleceu na manhã desta quarta-feira (15), aos 69 anos. Ele estava internado no Hospital Luzia de Pinho Melo desde a última segunda-feira (13) para realizar tratamento de um tumor na região intestinal.

Advogado, foi eleito vereador em 2008 com a 2ª maior votação da cidade e atuou na Câmara de Vereadores entre 2009 e 2012. Além do Legislativo, em sua trajetória política na cidade atuou como presidente do diretório municipal do PMDB e vice-presidente regional da sigla.

Há três anos realizou o seu sonho sendo ordenado como diácono permanente da Diocese de Mogi das Cruzes. A cerimônia ocorreu em 2020, presidida pelo bispo diocesano dom Pedro Luiz Stringhini, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, no distrito de Braz Cubas.

O velório de Geraldão acontece desde às 8 horas, na Igreja de Brás Cubas, de onde partem para o sepultamento no Cemitério da Saudade às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario