PUBLICIDADE

Idosos de Ribeirão Pires podem se matricular para aulas gratuitas de capoeira

Os idosos com idades entre 58 e 80 anos, moradores de Ribeirão Pires, podem se matricular para aulas gratuitas de capoeira.
As inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Quarta Divisão e Jardim Caçula.

As aulas acontecem às quintas-feiras, das 10 às 11 horas, no Jardim Caçula, e às sexta-feiras, das 10 às 11 horas, no bairro Quarta Divisão.
O projeto “Capoeirando na Melhor Idade” visa promover a Interação e integração da Melhor Idade com a cultura brasileira através da Capoeira.

“A prática da capoeira para as pessoas da Terceira Idade é muito benéfica, fazendo que o aluno tenha uma vida mais saudável ao mesmo tempo que fortalece os vínculos de amizade e de aprendizado”, explicou João Moreira, conhecido como Mestre Pelé, supervisor do projeto.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario