PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que se fingia massagista e gay para abusar de mulheres é preso

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de fingir ser massagista e gay para abusar de mulheres. O crime acontecida em um apartamento onde ele realizava seus falsos atendimentos.
Matheus Calainho Cyranka já respondia em liberdade por crime de abuso sexual, o qual foi acusado e preso preventivamente em 2021.

Segundo as vítimas, o suspeito se apresentava como Fernando. Ele escolhia suas vítimas a dedo, geralmente aquelas que tivessem forte presença nas redes sociais, para que elas fizessem publicidade para seu negócio.

Ele se dizia homossexual, como uma forma de ganhar a confiança das mulheres, e chegava a pedir que elas ficassem apenas de biquíni ou completamente nuas, em um apartamento de Ipanema, no Rio de Janeiro.

As vítimas contaram à Polícia que Matheus chegou a passar a mão nas partes íntimas delas e a esfregar o pênis nas nádegas das mulheres. A partir daí, suas clientes começaram a desconfiar e trocaram mensagens pelo celular para achar uma forma de denunciá-lo.
Matheus foi preso em casa, em um condomínio na Barra da Tijuca e responderá por posse sexual mediante fraude. A pena do crime vária de dois a seis anos de prisão.

Crimes anteriores

Matheus já havia sido preso em 2021, quando uma mulher denunciou seus abusos na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a vítima, ele tocou nas partes íntimas delas e até chegou a se masturbar.

Quando foi preso, ele admitiu não ter formação como massagista e que aprendeu as técnicas pela internet. A Justiça também o proibiu de acessar e criar perfis em redes sociais.

Para cometer os novos crimes e despistar as autoridades, ele mudava o nome das páginas que ofereciam os falsos serviços.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario