PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano assina ordem de serviço para recapeamento de importante via do Parque Tabamarajoara

O secretário de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano, Samuel Oliveira, assinou na manhã deste sábado (25) o recapeamento da rua Maria José de Campos, no Parque Tabamarajoara. A assinatura ocorreu durante a inauguração da Arena Esportiva instalada no bairro.

A via é onde está localizada a nova praça esportiva da cidade, que conta com quadra de futebol society, de basquete 3×3 e pista de caminhada. Os trabalhos de recuperação da rua, que viabiliza acesso à rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), prevê a recuperação de todo o pavimento. Para tanto, a via receberá nos próximos dias os trabalhos de fresagem, que corrigirá as ondulações e demais imperfeições, para depois receber a nova camada de asfalto.

A Prefeitura de Suzano investirá R$ 846.104,10 por meio de recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. Após a finalização da reforma, serão realizados trabalhos de zeladoria, como poda das árvores, varrição e revisão do sistema público de energia elétrica. Por sua vez, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana irá promover a sinalização da via.

Com a ordem de autorização assinada, a empresa que irá executar os trabalhos, a Renov Pavimentação e Construções Ltda, deve iniciar os trabalhos em breve. A expectativa é de que as intervenções se estendam por dois meses.
“Esse serviço não será demorado. Em pouco tempo a rua será finalizada e os moradores da via, que agora têm essa bela arena esportiva, também vão contar com uma rua mais bem acabada”, disse o secretário.

De acordo com Oliveira, o processo ainda abrangerá possíveis reformas nas guias e sarjetas da rua.
“Esse é um pedido da comunidade que mora aqui há algum tempo, inclusive da dona Geracina de Souza Ramos que vem nos cobrando a reforma da rua. Com essa obra a gente pretende melhorar a mobilidade do bairro e garantir mais segurança para que os carros e demais veículos possam rodar”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario