Um homem e uma mulher suspeitos do assassinato de Isabel Aparecida de Oliveira foram presos, em Santa Isabel. Um adolescente também foi apreendido.
A Polícia conta que Isabel, de 37 anos, foi encontrada morta – com ferimentos no pescoço – na parte externa da casa em que morava, no dia 17 de fevereiro de 2023. Perto do corpo, estavam facas e uma tesoura e, além disso, as portas da casa estavam arrombadas.
No dia 18, um dia após o crime, o namorado da vítima foi prestar depoimento. A Polícia afirma que ele era o principal suspeito, mas diversas testemunhas foram ouvidas e afirmaram estar com o suspeito no momento do crime.
Últimas Notícias
O delegado que conduziu a investigação, Herb Vitor Rodrigues Junior, informou que as circunstâncias levaram a equipe a suspeitar da ex-companheira e mãe do filho do namorado da vítima – que, no início, era o suspeito principal – Flávia da Silva e, de seu companheiro atual, Wellington José de Souza.
Na última sexta-feira (24), a Polícia cumpriu um mandato de busca e apreensão na casa do atual companheiro da suspeita e levou o casal para prestar depoimento.
Segundo a versão da suspeita – ex-companheira do namorado da vítima -, o seu atual teria sido o autor do homicídio. Segundo o atual companheiro da suspeita, sua mulher não participou de nada e ele agiu junto a um adolescente.
Versão do adolescente
A Polícia apreendeu o adolescente, de 17 anos, na segunda-feira (27). Em depoimento, o menor contou que foi contratado pela suspeita e que receberia R$ 500 apenas para ficar esperando no carro. Entretanto, o jovem recebeu somente R$ 200 e todos entraram na casa.
O adolescente contou que o suspeito arrombou a porta e entrou com a suspeita em busca da vítima. Isabel foi para cima do suspeito, que a esfaqueou na barriga e, neste momento, a suspeita atingiu a vítima com uma tesourada na cabeça. Após isso, todos fugiram da casa.
A Polícia relata que, no local do crime, foi encontrada uma pegada de sangue compatível com o sapato usado pelo adolescente. Foi solicitada a prisão preventiva do casal e a internação do adolescente.
O caso foi registrado como homicídio mediante paga, promessa de recompensa ou motivo torpe.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario