PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, unidade da rede de escolas Fisk anuncia parceria com Liceu Brasil e oferece cursos de gestão, informática e inglês, com bolsas totalmente gratuitas

Unidade da rede de escolas de idiomas Fisk, em Poá, anunciou uma parceria com a instituição Liceu Brasil, oferecendo cursos de gestão, informática e inglês, com bolsas totalmente gratuitas.
Visando atender a necessidade de jovens e adultos da periferia, as instituições buscam qualificar e desenvolver profissionais prontos para o mercado de trabalho, com cursos em evidência em diversas empresas, ensino de qualidade, em ampla estrutura.

Entre os cursos oferecidos, estão disponíveis: gestão, informática e inglês. O curso de gestão aborda temas como empreendedorismo, liderança e administração de empresas, e é voltado para quem deseja atuar no mundo dos negócios. Já o curso de informática oferece conhecimentos em software e tecnologia em geral. Por fim, o curso de inglês é voltado para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa, fundamental em um mercado de trabalho cada vez mais globalizado.

Para se inscrever nos cursos, as pessoas interessadas devem acessar o site: www.liceubrasil.com.br e apresentar os documentos necessários para a matrícula. Aqueles que se inscreverem e forem selecionados para receberem as bolsas de estudos gratuitas, terão a oportunidade de estudar sem custos, recebendo todo o suporte e acompanhamento necessário para o sucesso em seu aprendizado.

A unidade da Fisk, em Poá, está localizada na rua Vinte e Seis de Março, número 276, no centro da cidade; atendendo de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas.
Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp através do número: https://wa.me/5511938035968.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario